“A fama corrompe, ela é atraente, se tu deixas a fama consumir-te totalmente vais viver de ostentação, vais te focar na vaidade”
A artista musical Maya Zuda, autora dos sucessos “Aleluia”, “Libobo” e “Dois a Dois”, esteve hoje, 3 de Novembro, a participar do programa Dia Alegre da Rádio Platina FM (96.8), apresentado por Arieth Silva e Cristiano Pedro, na rubrica Debate Alegre, e refletiu sobre como alguns artistas angolanos fazem a gestão das suas carreiras.
“A fama corrompe, ela é atraente, se tu deixas a fama consumir-te totalmente até ao ponto de destruir a tua essência, a tua identidade, o teu valor, o teu objectivo, você vai se focar na vaidade, vais viver de ostentação, isso de certa forma vai te dificultar depois”, disse.
“Quando tu estás nessa fase, estarás muito preocupado com o agora, tu queres estar na ribalta, estás a bater, queres constantemente que as pessoas olhem para ti mesmo não estando em palco, em qualquer lugar que tu vais queres ser o centro das atenções”, lamentou.
Maya aconselhou os artistas a buscar conhecimento como sendo um dos passos primordiais para o alavancar do seu sucesso na vida profissional e pessoal e ensina aprender a lidar com diversas situações.
Por: Livano Domingos