Médicos querem que a Rainha Elizabeth pare de beber

0
353

Aos 95 anos, a Rainha Elizabeth costuma consumir coquetéis diários, mas aparentemente esse costume precisará ser colocado de lado

É provável que você já tenha ouvido falar que, mesmo aos 95 anos, a Rainha Elizabeth costuma consumir bebidas alcoólicas diariamente, mas aparentemente tudo isso vai mudar. Mesmo que ela seja a monarca que ficou mais tempo à frente do trono britânico e mantenha a sua agenda de compromissos em dia, aparecendo em eventos e se mostrando uma verdadeira referência, seus médicos parecem estar preocupados com sua saúde e querem que ela pare de beber.

“Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martini” revelou um amigo da família à Vanity Fair. De acordo com a fonte, isso não é um grande problema para ela, já que ela não é de beber muito “mas parece um pouco injusto que nesta fase de sua vida ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”.

A notícia se dá pouco após a rainha aparecer a seus compromissos reais mais recentes usando uma bengala, o que acredita-se que seja um dos motivos para a preocupação com seu estado de saúde. Mas, de acordo com fontes da CNN, que o uso do item foi apenas por uma questão de conforto.

Outra questão para essa atitude é que, com a aproximação das jubileu de platina da Rainha Elizabeth, que acontecerá em fevereiro de 2022 e irá celebrar seus 70 anos no reinado, a monarca precisa estar em saudável e boa forma para participar das celebrações.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments