- Publicidade -

More

    Menino de 2 anos mata a mãe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um americano perdeu a guarda do filho de dois anos e meio após ter afirmado à polícia que a criança matou a própria mãe ao apertar o gatilho de uma pistola que ele encontrou em casa.

    Segundo o pai, Troy Bailey, ex-namorado da vítima, o garoto teria pensado que a arma, que pertencia a ele, era um brinquedo.

    A Justiça do condado de Broward, na Flórida, ordenou que o menino fique sob a custódia da família da mãe, Julia Bennett, até o fim das investigações sobre o incidente.

    A família de Bennett afirma não acreditar na história de Bailey e diz que um menino de dois anos não teria força para apertar o gatilho da pistola.

    O pai foi interrogado pela polícia e liberado sem ser indiciado ou ser considerado suspeito.

    Porte legal

    Bailey teria ligado para o serviço de emergência da polícia dizendo que o filho teria tomado a pistola semiautomática 9 mm e disparado acidentalmente, matando sua mãe.

    O pai admitiu ter deixado a arma em um local desprotegido ao visitar a ex-namorada em sua casa em Fort Lauderdale, na Flórida.

    Ele disse ter visto quando o filho pegou a arma e disparou contra a mãe, que morreu com um único tiro na cabeça. Bailey tinha autorização legal para portar a arma.

    Uma tia de Bennett, Marva Anglin, disse que o menino não entende o que aconteceu e fica constantemente chamando pela mãe.

    A família dela diz nunca ter encontrado o pai da criança, mas diz ter medo dele e pediu à Justiça que não permita que ele faça visitas ao filho sem proteção policial.

     

     

    Fonte: BBC Brasil 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Festival O Sol da Caparica está de volta

    Festival O Sol da Caparica está de voltaO maior festival de verão dedicado à música lusófona regressa de 17 a 20 de agosto de...

    Masta esclarece informação sobre suposto último álbum da carreira da Força Suprema

    Por: Sérgio Flávio Após circular a informação sobre os preparativos do último álbum do grupo Força Suprema, composto por NGA, Prodígio, Don-G e Masta, o...

    Pai Banana afirma que não existe novo maior estado do Kuduro: “Nagrelha é o Nagrelha”

    Após Dj Naile intitular-se como o novo Estado-maior do Kuduro, o kudurista Pai Banana reagiu com bastante desagrado, alegando que o novo estado não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto