Por: Leo Bernardo

Chama-se Hamilton Adão, é natural de Malanje, e encontra-se em Luanda para promover os seus trabalhos. Por intermédio de um vídeo que circula nas redes sociais, o menino apelava a atenção do público, bem como uma oportunidade para poder entregar às mãos do jornalista Cabingano Manuel um quadro com o seu retrato.

Contactado pelo PLATINALINE, Cabingano Manuel falou que além do pequeno Hamilton Adão realizar o desejo de oferecer-lhe sua obra de arte, este terá também a oportunidade de formação de criação artística no Espaço Aplausos. “Tivemos um encontro muito bom, o Hamilton demonstra ser um artista com garra e tem muita convicção naquilo que faz, acredita que poderá ter um futuro brilhante, vamos oferecer uma formação de criação artística com o professor Virgílio, no Espaço Aplausos”, disse.

Cabingano Manuel adiantou, ainda, que o menino Hamilton Adão regressa à Malanje no dia 12 do corrente mês, para seguir com os estudos. “Ele regressa à Malanje, voltará à casa porque precisa continuar a estudar, e quando vier, de férias, em casa da avó, terá a oportunidade de usufruir da sua bolsa oferecida pelo Espaço Aplausos”, finalizou.

Recentemente, o Espaço Aplausos reabriu as portas e tem seguido paulatinamente, oferecendo a mesma qualidade de formação aos seus utentes.