- Publicidade -

More

    Messi recebeu um milhão de euros por utilizar o fato vermelho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quer saber quanto recebeu o avançado argentino do Barcelona para envergar o inusitado fato vermelho na Gala da Bola de Ouro?

    Se assistiu, pela televisão, à Gala da Bola de Ouro, ter-lhe-à ficado certamente na retina a imagem jocosa do vestuário apresentado por Lionel Messi.

    O avançado argentino surgiu em Zurique, na Suíça, envergando um fato de cor vermelha, semelhante a um tom “tinto”, que deu que falar pela originalidade e pelo inesperado da situação.

    Ora, a imprensa catalã desta quarta-feira revela a razão que levou o jogador do Barcelona a optar por tal indumentária. Mais precisamente, um milhão de razões. É isso mesmo.

    Messi foi pago pela reconhecida marca italiana Dolce & Gabbana para vestir o inusitado fato. E recebeu, lá está, um milhão de euros pelo “favor”.

    messi29

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto