Michaela Pinto atinge o Top 3 do concurso “"Africa's Next Top Model"

0
275

SAT.jpgA modelo angolana Michaela Pinto chegou ao top 3 do  concurso  “Africa’s Next Top Model”, emitido em todos os países de África e Estados Unidos e apresentado pela Top Model africana Oluchi, vencedora da primeira edição do Face of Africa.

 

A disputa do título de Africa’s Next Top Model foi entre a concorrente angolana e a concorrente do Uganda, tendo também a candidata da Nigéria chegado ao Top 3.

 

Menswear.jpg 

A candidata do Uganda foi a vencedora mas a organização reconhece o forte potencial de Michaela para fazer uma carreira internacional de sucesso e não descarta a hipótese de vir a trabalhar com ela.

 

A disputa foi emocionante e contou com dicas de quem realmente entende de moda, Oluchi contou que sofreu muito e que foi muito complicado esperar a decisão final.

Alien_1.jpg

 

Oluchi despediu-se de Michaela em lágrimas e confessou que ganhou uma ligação emocional muito forte com a angolana, que foi a candidata a quem mais se apegou.

 

Opening_2.jpg

Fashion_Show.jpg

 

Michaela teve a oportunidade de fazer inúmeros trabalhos entre a Cidade de Cabo e Nova Iorque, trabalhando com alguns dos melhores estilistas, fotógrafos e produtores do mundo da moda. Actualmente Michaela Pinto é modelo da agência Hadja Models.

Township.jpg Snapp.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui