Miguel Neto Fortalece laços de amizades com estrelas Americanas.

0
163

 

 

A relação de amizade com músicos americanos com vários disco de Platina e de criadores de hits pelo mundo com Renomado apresentador e Lenda Viva do entretimento Angolano Miguel Neto foi fortalecida neste final de semana.

 

Miguel Neto teve com vários artistas presentes em solo angolano, mais ficou marcado os gestos de amizade de declarações por parte a parte.

 

 

Ele disse-me que passei a classe de família, pois amigo já é pouco para estrela Hip Hop.”

“Ofereci-lhe o meu DVD e o meu livro e ele ficou maravilhado. De mim, levou ainda a revista Vida em que estou na capa, um cachecol de Angola, uma fotografia nossa (minha e dele).” Dizia Miguel Neto em conversa com sarchel Necesio

 

 

Sobre o Busta Rhymes da qual ele assume ser fã, Miguel neto conta como foi o encontro deles por Angola neste final de semana

 

—“Ele tem a mesma consideração por mim que eu tenho por ele. Aliás, o respeito começou já a muito tempo, tanto que ele perguntou-me se ainda mantenho meu style americano: calções, chapéus largos de lado e t-shirts “dibuazas” ( Risos). “

E Miguel Neto Respondeu o Assim :

—“não me visto só assim e depois mostrei-lhe uma foto que tenho no meu telefone com o style de Joe Jackson, o pai de Michael, e ele achou piada e disse-me: “eu também gosto deste style. Nice style. Good!” dizia Busta Rhymes ao seu Amigo Miguel Neto.

 

No final da conversa mantida no inicio de manha de Hoje Miguel Neto rematou dizendo:

— “Sabes Sarchel, é bom ter a reciprocidade do ídolo porque a reciprocidade confronta cada um dos elementos. Quando ele nos conhece, também respeita e torna reciproco o carinho e a consideração. Creio que Deus permite isso em nós.  O kota Nivel ainda recordou 4 memoráveis Momentos com Buss Buss:

 

– “Tenho 4 memoráveis passagens deste carinho dele por mim: 1 – Esse diálogo no aeroporto quando lhe ajudei a entrar em Angola. 2 – A brincadeira que fizemos no hotel à sua chegada comigo. 3 – os socos que ele me deu no palco com os elogios a mistura e a dica de que “sou seu amicíssimo” (is my hommy), 4 – o abraço que me deu diante do publico e 5 – a forma como lhe puxei para ele entrar em All. Do is win ” interpretada pelo Fat Joe. Ele só aceitou aquilo porque me considera. Busta mostrou que é de facto um amigo, pois ele é muito rude e dá pouca confiança aos desconhecidos, inclusive aos fãs… finalizava Miguel Neto.

 

Vale lembrar que em fevereiro do concorrente ano Miguel Neto prepara-se para lançar O DVD “de América para o Mundo” um dos mais aguardados títulos para 2011.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui