Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Música»Analise»MILLIONARY BOY Z os meninos do Swagger
    Analise

    MILLIONARY BOY Z os meninos do Swagger

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa13 de Agosto, 2013Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    DÉLCIO DOLLAR, DÉRIO PAKAS, EDY BREEEZY e FÁBIO BENTLY formam o grupo que hoje é conhecido como MILLIONARY BOYZ. Este quarteto canta rap, um estilo que lhes é peculiar.

    IMG_8787

    Cantam há sensivelmente seis (6) anos. Antes de formarem o grupo já se conheciam das ruas, onde faziam free stlyle, e cada um de deles já ouvia a música do outro. “Estávamos quase sempre juntos, quer seja em tchilos ou em outros eventos para cantar, decidimos então formar o grupo”. MILLIONARY BOYZ. “Este nome surge porque descobrimos que existe pessoas talentosas aqui no grupo, pese embora alguns associam a expressão MILLIONARY com milionário. Mas o milionário a que nos referimos é por causa dos milhões de talentos que existe em cada um dos membros do grupo”. Afirmou Délcio Dollar.

    Mixtape foi o pontapé de saída para fazer com que o grupo se tornasse conhecido na cidade capital com músicas como VOU TIRAR O PÉ, FUI TROCADO, STEVE WONDER E QUERO TODO AS. O quarteto está a preparar o EP promocional “TUDO PRA MIM” que comportará com cinco (5) faixas musicais.

    IMG_8796

    O EP esta previsto para este ano e sai pela produtora MILLIONARY RECORDZ. “Como fazedores de música tentamos no máximo exprimir o que sentimos, e inserir valor na sociedade, visto que nós músicos temos este papel, que é ajudar a sociedade neste sentido. E como Rapper acho que existe dois tipos de músicas. “Música boa e má. Portanto nós Millionary Boyz somos fazedores de bom rapper e nacional”. Sentem-se satisfeitos com a repercussão do seu trabalho, mas não se sentem realizados, “pois não nos contentamos com pouco, e não queremos desprestigiar o nosso público, pela atenção e o carinho que têm por nós. Quando Vêem-nos a passar pelas ruas querem tirar fotografias, pedir autógrafos, isto de facto é bom, mas queremos continuar a trabalhar para atingir outros patamares e só se consegue com o trabalho”.

    Como músicos o objetivo do grupo é que as suas músicas toquem além e fronteiras. “A música foi sempre um sonho para nós e hoje estamos aqui conseguimos, portanto não existe um momento para nós fazermos algo, acreditamos que cada um de nós é que deve criar o seu momento para poder concretizar o seu sonho e foi exatamente o que nós fizemos e Pretendemos fazer música até onde chegar as nossas limitações”.

    IMG_8789

    Além de música o quarteto também esta ligado ao mundo empresarial. Nós somos uma empresa, temos uma marca que o Délcio Dollar fundou, “Grinaccelli” e outros projetos . Portanto como grupo somos uma empresa.

            IMG_8792

    MILLONARIO BOYZ rappers da nova geração, incentivam os jovens que pretendem ingressar para o mundo artístico, desejando força, coragem e muita dedicação para lá estarem, porque tudo é possível. “Agradecemos a todos que têm estado a apoiar os nossos projetos, e a oportunidade que este portal Platina Line tem dado aos músicos para a promoção dos nossos trabalhos”. Concluíram os MILLIONARY BOYZ 

     

    IMG_8795

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorMister Angola recebe carro referente á premio do concurso
    Próximo Artigo Yola Araújo em Nova York para Gravar Novos Vídeos
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Jovens debatem “Imoralidade Sexual” no programa  Dia Alegre da Platina FM

    21 de Junho, 2024

    Após afastada por motivos de saúde, Anna Joyce está de volta aos palcos

    19 de Outubro, 2023

    Pérola celebra carreira de sucesso com concerto Esgotado no Capitólio

    26 de Junho, 2023

    Bucherry conta razões que levaram deixar Gueto Produções

    24 de Junho, 2023
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.