- Publicidade -

More

    Ministra da Cultura Garante Apoio institucional o projecto "Team dos Kotas"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A editora LS Republicano vai no final deste ano editar um projecto discográfico cujos  interpretes  serão “os kotas ” da música angolana, revelou nesta quarta-feira, em Luanda, o director da empresa LS e Republicano, Nino Republicano.

    A Ministra Da Cultura garantiu em entrevista a Platina Line, que o projecto terá o apoio institucional do Ministério da cultura , pois e um projecto que visa glorificar a nossa cultura.

    o responsável da LS Republicano fez  que o “projecto dedicado à geração antiga da música nacional vai chamar-se ‘Team dos Kotas’, uma versão do ‘Team de Sonho’ que, nos seus dois volumes, traz vozes de artistas angolanos da nova vaga”.

    “Este é um compromisso que temos para com os mais velhos e tudo faremos para cumpri-lo. Já estamos a gravar algumas músicas deste projecto cuja publicação está agendada para o final de 2015”, acrescentou.

    Sem avançar nomes, Nino Republicano disse que o projecto “Team dos Kotas” terá a participação de 20 músicos da “velha guarda” e que o mesmo está a ser acompanhado pelo Ministério da Cultura.

     

    cocktailteam-2.jpgcocktailteam-22.jpgcocktailteam-23.jpgcocktailteam-30.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto