- Publicidade -

More

    Miss Ana Coimbra fala sobre relação com a mãe e alega: “Sinto saudades”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a sua recente passagem no programa Platinando, da Platina FM (96.8), a conhecida Miss Angola Universo(2023), Ana Bárbara Coimbra, falou sobre a relação que tem mantido à distância com a sua mãe, alegando que está com muitas saudades e que deseja vê-la brevemente.

    A modelo fez saber que, recentemente, recebeu uma mensagem da mãe solicitando o seu tempo para poderem conversar e passarem alguns momentos juntas, ainda que por via digital, sendo que desde que passaram a viver em países diferentes a ligação entre elas tem sido bastante fraca.

    “Anteontem a minha mãe mandou-me uma mensagem a dizer ‘filha, não sei se tens um tempinho para podermos falar, nunca mais ouvi a tua voz’. Essa mensagem cortou o meu coração, nós ficamos muitas vezes uma semana sem falar em condições devido à correria, eu tenho um irmão mais novo e ela pode lhe mimar”, começou por dizer.

    Embora não seja a primeira vez que vive distante dela, ressaltou que as palavras presentes no texto que a mãe lhe enviou, deixaram-na completamente comovida, tendo impulsionado significativamente o seu interesse em rever ela e o irmão muito brevemente.

    “A minha mãe sempre foi muito apegada a mim, é difícil, mas não é a primeira vez que vivo longe dela, eu já vivia fora com 18 anos, ela estava sempre no meu pé. Mas, hoje em dia ela já lida melhor, às vezes fica apegada, outras não, mas eu amo muito a minha mãe e o meu irmão também, sinto saudades e em breve espero estar com eles”, concluiu.

    Por: Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto