- Publicidade -

More

    Miss Universo Angola 2022 Swélia António conclui mestrado em Sociologia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Miss Universo Angola 2022, Swélia António, de 25 anos de idade, é a primeira Miss da história do Comité Nacional a concluir tal grau académico antes de conquistar o título.

    A mulher mais bela de Angola, Swélia António, concluiu o seu Mestrado em Sociologia nesta Sexta-feira, 26 de Agosto, tendo se deslocado de Angola para Holanda a fim de receber o diploma.

    Ao PLATINALINE, a Miss Universo Angola 2022, que se mostrou bastante feliz pela grande conquista, contou os seus próximos passos, acrescentando que após concluir o seu mandato ambiciona exercer as suas actividades laborais como diplomata.

    “Por enquanto, não pretendo continuar com a formação académica. Mas depois do meu reinado gostaria de me formar para ser uma diplomata ou trabalhar num Ministério. Para tal, será necessário continuar os estudos e aprender um pouco mais sobre este mundo”, expressou.

    Swélia António, que foi eleita Miss Universo Angola 2022 no passado (06 de Agosto), também é detentora da faixa Miss Angola Holanda, tendo a oportunidade de representar o país no concurso internacional Miss Universo 2022.

    Acrescentar que, a Miss Universo Angola 2022 abraçou a causa social focada “Num amanhã melhor para África”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto