Miss Universo: Angola Investiu meio Milhão de Dólares para Conseguir Vitória

0
140

O governo Angolan  gastou 455 Mil dólares, meio milhão de dolares,    para que Leila Lopes pudesse alcançar a coroa de Miss Universo, segundo reportagem de Veja.  O montante foi utilizado em profissionais como stylist, preparador físico, coreógrafo, maquiador, dermatologista, motorista e assistente pessoal.

 

Leila Lopes foi a grande aposta do Nosso  governo  . Bonita e simpática, ela provou ser merecedora do título, mas não sem a ajuda de um equipe  de profissionais que a prepararam durante meses.

 

Leila frequentou um preparação intensiva, onde teve aulas de etiqueta, cultura, maquiagem, ginástica e passarela. Durante essa fase, Leila foi sempre elogiada. Segundo o jornal de Angola, “as colegas achavam-na muito bonita, diziam que tinha um sorriso encantador”, disse Madalena Silvestre, diretora do Comite Miss Angola, numa conferência de imprensa que aconteceu em Talatona, Luanda.

 

Mas todo o esforço empreendido para a ‘produção’ da mulher mais bonita do mundo não foi em vão. “Após décadas de guerra civil, reconstruir a autoestima do povo é fundamental”, comentou o stylist Alexandre Schnabl ao site Os Paparazzi. A repercussão após a conquista do “Miss Universo” na Angola ainda continua

Leila Lopes estará em Angola na primeira quinzena de outubro, e em dezembro, estará de volta a seu país para passar a faixa de Miss Angola à futura ganhadora.

 

A atual Miss Universo viverá durante um ano em Nova Yorque e cumprirá diversos contratos, que incluem viagens a vários países do mundo. Suas primeiras viagens serão à Indonésia e Singapura.

 

Madalena Silvestre comentou ao Jornal de Angola, que Leila era muito quieta, só falava quando necessário e quando soltava o sorriso agradava a todas. Na sua opinião ela foi a escolhida “por ser bem educada, inteligente, ter postura em palco, pelo seu sorriso e, sobretudo, pelo domínio da língua inglesa, que lhe facilitou a comunicação com as outras candidatas e a organização do concurso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui