Por: Lindeza Admizalda
Jack da Silva, atual Mister Angola 2024, foi o convidado do programa Dia Alegre, da Rádio Platina FM, onde, entre vários temas da sua trajetória, destacou o impacto do concurso Mister Angola como uma plataforma para impulsionar ações de transformação na educação e na juventude angolana.
Proveniente da província de Benguela, Jack da Silva foi recentemente coroado o homem mais bonito de Angola, não apenas pela sua aparência, mas também pelo seu potencial intelectual. Durante a entrevista, revelou que o combate ao analfabetismo será a principal bandeira do seu mandato.
“Eu, como técnico de enfermagem e com a vontade de trabalhar pela erradicação do analfabetismo, reconheço que enfrentarei desafios para obter patrocínios e apoios. No entanto, usando a visibilidade que o título de Mister Angola me proporciona, acredito que conseguirei mobilizar mais recursos e apoio para essa causa. O concurso não é apenas sobre beleza, mas também sobre empoderar os jovens do país e me permitir abraçar essa missão com maior força”, afirmou Jack da Silva.
Com formação em enfermagem, Jack acredita que o verdadeiro valor de ser Mister Angola reside na sua capacidade de usar a influência conquistada para promover um impacto social positivo, especialmente entre os jovens, contribuindo para um futuro mais promissor e inclusivo em Angola.




