- Publicidade -

More

    “Mó Mambo Records”, a produtora com 13 anos de estrada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    A Mó Mambo Records é uma produtora que existe desde 2004, somando este ano 13 anos no mercado. Actualmente localiza-se na Centralidade do Sequele e tem como responsáveis Davejú No Beat, Nick Beezy e Tommy G.

    O nome Mó Mambo surge do nome de um ficheiro em que guardavam os primeiros beats que produziam. Segundo um dos integrantes da produtora, os jovens faziam as produções no laptop de um amigo porque naquela altura não tinham computador. “Quando montámos os primeiros materiais do nosso home studio, decidimos denominar a produtora com o nome Mó Mambo Records, um nome simples, impactante e, acima de tudo, muito angolano. Enquadrou-se no conceito como uma luva que queríamos para a produtora”, explicou Tommy G.

    Actualmente a produtora tem 11 integrantes: oito rappers, dois produtores e um relações públicas, nomeadamente Davejú, No Beat (rapper e produtor), Nick Beezy (rapper e produtor), Derik Wonder (rapper), Pz Cash (rapper), Adilson Fera (rapper), Anderson Fine (rapper), Rúben Nunes (rapper), Carlos Dala (Rapper), Ery Bangz (produtor), Dji Man (produtor). Sem esquecer o produtor executivo e relações públicas da produtora o Tommy G.

    A Mó Mambo tem como estilo musical predominante o Rap, mas também há artistas que fazem outros estilos, como é o caso do Davejú, No Beat, Rúben Nunes, Adilson Fera e o Carlos Dala (CD), que também fazem RnB e Ghetto Zouk.

    Este ano a produtora lançou três obras nomeadamente: a Mixtape “Alvos”, do Anderson Fine; “Tudo ou Nada”, do Rúben Nunes e, em Dezembro, acabamos de lançar a mixtape “Mó Mambo”, o trabalho que estamos a promover agora, um projecto em que participam todos os músicos da produtora. Em 2018, no final de Janeiro, pretendem lançar a mixtape “+ Fera”, do Adilson Fera; em finais de Fevereiro o lançamento do álbum “Nada Mais K Hip Hop 2”, do Davejú, depois temos as mixtapes do Derik Wonder, CD, Pz Cash, Anderson Fine e Rúben Nunes, cujos títulos e as datas divulgaremos no momento oportuno.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    Por: Sara Rodrigues A nova música de Ésio intitulada "Moça do Café" destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam...

    Sophia Buco emociona-se ao ouvir mensagem de Sandra Cordeiro no dia Mundial do Teatro

    Em alusão ao dia Mundial do Teatro, a cantora angolana Sandra Cordeiro deixou uma mensagem de carinho e incentivo para a apresentadora e actriz...

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto