- Publicidade -

More

    Moda e filantropia de mãos dadas no evento em homenagem à top model Karina Silva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Carlos Cristóvão

    Com cariz filantrópico, a Moda Solidária, evento que traz uma simbiose entre a moda, glamour e a solidariedade, teve a sua 11ª edição, realizada pela agência de modelos de Angola, Hadja Models, nesta sexta-feira, 04 de Fevereiro, no Hotel Palmeiras Clube.

    Com objectivo de promover a moda, bem como levar apoio aos lares e instituições de acolhimento, nesta 11º edição, a organização decidiu homenagear aquela que durante 17 anos elevou a bandeira de Angola por diversos eventos de moda a nível nacional e internacional, considerada por muitos como a ícone da moda, Karina Silva.

    Segundo Hadjamar El Vaim, CEO da agência Hadja Models, mais do que reconhecer o seu trabalho, a distinção visa igualmente apoiar a modelo que vem se recuperando dia após dia, depois de enfrentar sérios problemas de saúde.

    “Decidimos homenagear a Karina Silvia por ser essa ícone e referência que dedicou a sua vida profissional à moda angolana, um orgulho muito grande para nós. E hoje, que ela está a enfrentar um momento particularmente difícil, sendo a Hadja Models a organização de evento solidário, não queríamos estar indiferentes, então, por que ajudar tantas instituições e não olharmos para esta modelo que toda a sua vida fez tudo pela moda angolana e precisa da nossa ajuda”, disse Hadjmar, quando falava sobre as novidades da 11º edição do evento de moda.

    Karina já está a 70% recuperada, depois de enfrentar sérios problemas de saúde como depressão, Miomas e Tiróide, que há anos impossibilitaram-na de trabalhar. A top model angolana, que na noite de ontem voltou a subir a passarela do evento Moda Solidária, recebida por fortes aplausos de todos os presentes, mostrou-se satisfeita pela homenagem após anos afastada dos holofotes.

    “É um privilégio ter o reconhecimento do meu trabalho e do meu ser, porque durante a minha caminhada nesta carreira passei por momentos bons e maus, então tudo o que o Hadja me proporcionou foi de alegria, pois fiquei muito feliz em saber que seria a homenageada nesta edição do Moda Solidária”, contou Karina, sublinhando que sente saudades de tudo, todavia, os 17 anos nas passarelas foram maravilhosos, segundo descreveu, porém é chegada a hora de deixar que outros rostos brilhem e tal como ela orgulhem os angolanos.

    Várias foram as pessoas que se juntaram ao evento, mostrando-se solidárias, numa noite em que a música e a arte do bem-vestir foram as atracções. Figuras públicas, músicos, criadores e apreciadores de arte deslumbraram-se ao apreciar as colecções de estilistas como Didi, colecção Goals, colecção 3j arts, Atelier Filafita, colecção Belmiro, Lobartes entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto