- Publicidade -

More

    Moda e filantropia de mãos dadas no evento em homenagem à top model Karina Silva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Carlos Cristóvão

    Com cariz filantrópico, a Moda Solidária, evento que traz uma simbiose entre a moda, glamour e a solidariedade, teve a sua 11ª edição, realizada pela agência de modelos de Angola, Hadja Models, nesta sexta-feira, 04 de Fevereiro, no Hotel Palmeiras Clube.

    Com objectivo de promover a moda, bem como levar apoio aos lares e instituições de acolhimento, nesta 11º edição, a organização decidiu homenagear aquela que durante 17 anos elevou a bandeira de Angola por diversos eventos de moda a nível nacional e internacional, considerada por muitos como a ícone da moda, Karina Silva.

    Segundo Hadjamar El Vaim, CEO da agência Hadja Models, mais do que reconhecer o seu trabalho, a distinção visa igualmente apoiar a modelo que vem se recuperando dia após dia, depois de enfrentar sérios problemas de saúde.

    “Decidimos homenagear a Karina Silvia por ser essa ícone e referência que dedicou a sua vida profissional à moda angolana, um orgulho muito grande para nós. E hoje, que ela está a enfrentar um momento particularmente difícil, sendo a Hadja Models a organização de evento solidário, não queríamos estar indiferentes, então, por que ajudar tantas instituições e não olharmos para esta modelo que toda a sua vida fez tudo pela moda angolana e precisa da nossa ajuda”, disse Hadjmar, quando falava sobre as novidades da 11º edição do evento de moda.

    Karina já está a 70% recuperada, depois de enfrentar sérios problemas de saúde como depressão, Miomas e Tiróide, que há anos impossibilitaram-na de trabalhar. A top model angolana, que na noite de ontem voltou a subir a passarela do evento Moda Solidária, recebida por fortes aplausos de todos os presentes, mostrou-se satisfeita pela homenagem após anos afastada dos holofotes.

    “É um privilégio ter o reconhecimento do meu trabalho e do meu ser, porque durante a minha caminhada nesta carreira passei por momentos bons e maus, então tudo o que o Hadja me proporcionou foi de alegria, pois fiquei muito feliz em saber que seria a homenageada nesta edição do Moda Solidária”, contou Karina, sublinhando que sente saudades de tudo, todavia, os 17 anos nas passarelas foram maravilhosos, segundo descreveu, porém é chegada a hora de deixar que outros rostos brilhem e tal como ela orgulhem os angolanos.

    Várias foram as pessoas que se juntaram ao evento, mostrando-se solidárias, numa noite em que a música e a arte do bem-vestir foram as atracções. Figuras públicas, músicos, criadores e apreciadores de arte deslumbraram-se ao apreciar as colecções de estilistas como Didi, colecção Goals, colecção 3j arts, Atelier Filafita, colecção Belmiro, Lobartes entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto