Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

A conceituada criadora de moda celebrou ontem, 24 de Fevereiro, os seus 42 anos de idade, e, por ocasião da data, apresentou duas novas linhas de roupas denominadas Prêt-à-Porter e Zs For Kids, num evento que contou com a presença de familiares, amigos e colegas da moda.

Na campanha da linha Zs For Kids, Soraya da Piedade retrata a elegância, cumplicidade e o amor entre pais e filhos, e, para tal, a estilista convidou a família Morais, que sem desprimor, levou muito glamour para a sessão fotográfica.

“Resolvemos fazer essa distribuição da marca com sublinhas dos produtos, porque faz todo o sentido, pois as pessoas poderão perceber melhor a diferença entre as mesmas. Apresentamos a Prêt-à-Porter, que é uma linha pronto-a-vestir, para o público feminino um pouco mais maduro, a nossa loja é para um público mais jovem, no entanto, nesta linha, a mulher é mais madura”, disse a estilista ao PLATINALINE.

No que concerne à inspiração dos detalhes para a concepção da mesma, Soraya destaca que esta é uma das primeiras linhas que trazem aspectos a seu gosto.

“Como se trata da primeira linha Prêt-à-Porter, eu queria trazer um reflexo total sem interferências naquilo que sou e que faço, portanto, posso dizer que foi uma inspiração totalmente minha, gostos de todas as peças e estampas e todos os modelos são os que uso”, frisou.

As mesmas estão disponíveis ao público na loja Prêt-à-Porter, localizada no Kinaxixi, Rua da Missão nº 93 -11º andar.