modelo Angolana Hassie Oliveira, desfila para Clinique

0
162

 

A Clinique, marca de cosméticos, decidiu lançar uma carteira para presentear as suas clientes. Na compra de uma determinada gama de produtos cada cliente teria o direito a uma das tão desejadas pastas. Em menos de 3 semanas a referida carteira esgotou em todas as lojas sul-africanas. A modelo angolana Hassie Oliveira, da Hadja Models, desfilou graça e elegância no show de apresentação deste novo artigo da Clinique que teve lugar no edifício “Randlords” no centro de Joanesburgo.

Note que esta é a primeira vez que a Clinique, conhecida marca a nível mundial, trabalha com uma manequim angolana.
Apenas 8 modelos foram escolhidos para fazer parte desta campanha e para apresentar esta mala desenhada pelo estilista David Tlale. Brad Brodstone, Michelle Wallace, Geraldine Steenkamp, Cindy Lee, Meshack Ramel, Motshidiso Menu, Michelle Wallace e a angolana Hassie Oliveira.

A manequim angolana confessou: “Acredito que este é o ponto mais alto que a minha carreira atingiu até à data. Estou muito feliz pela conquista e mais feliz ainda por ter elevado bem alto o nome do nosso país, fazendo história no que toca à moda e mostrar não apenas o meu talento mas também que em Angola há beleza e muito potencial. Gostava ainda de agradecer ao Hadja pelo enorme esforço que ele faz para que sonhos como estes se tornem realidade”.

Devido ao tremendo sucesso nas vendas a Clinique já adiantou que pensa apostar numa nova carteira mas que não pensa em mudar de designer, tão grande que foi o impacto e a procura pelos produtos motivados pelo lançamento  desta carteira.

 

 

 

Clinique_304

 

Clinique_281

Clinique_271

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui