- Publicidade -
">
InícioGeralMoisés Ricardo Mpova participa no II Vol. da Edição da antologia brasileira...

Moisés Ricardo Mpova participa no II Vol. da Edição da antologia brasileira da Literatura Livre “Liberdade”

- Publicidade -
">

Por: Stella Cortêz

O escritor angolano Moisés Ricardo Mpova, membro do Movimento literário Lev ‘arte Angola, é convidado a participar no II Vol. da Edição Brasileira da Antologia da Literatura Livre “Liberdade”, com lançamento para breve.

De acordo ao documento enviado à redação do PLATINALINE, a CHIADO BOOKS, empresa responsável pela antologia, destacou o quão prazeroso foi convidar o angolano a participar na presente edição do conjunto de livros literários.

No documento, espelha também o olhar da CHIADO BOOKS sobre o quão fundamental é a liberdade para a vida, pois é pela liberdade que todos os dias apresentam seus trabalhos às pessoas.

“Assim, gostaríamos de receber um poema ou prosa de sua autoria, sob o tema Liberdade, para que possa fazer parte do II Volume desta obra. Para tal, é necessário que envie a sua obra até ao próximo dia 17 de Julho”, lê-se no documento.

Sobre o escritor, Moisés Ricardo Mpova, mais conhecido por Ricardo Mpova, é membro do Movimento Literário Lev ‘arte Angola desde 2012, e é um dos fundadores do Núcleo Lev ‘Arte Brasil – Florianópolis. É também membro da Academia de Letras e Artes de Florianópolis (ADLA), ocupando a cadeira nº 09. É autor do livro “A fonte da inspiração”.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments