- Publicidade -

More

    Morreu músico André Mingas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Morreu nesta terça feira  O músico e compositor angolano André Mingas morreu hoje, as 17 horas no Brasil, vítima de Câncer/cancro   ,  informa fonte Platina Line, em são Paulo. Andreu faleceu  na Unidade do  Hospital São José, da Beneficência Portuguesa na cidade de  São Paulo, Brasil. Três dias antes , o malogrado sentiu-se mal e foi de  seguida levado ao hospital.


    problemas de saúde marcaram ultimamente a vida do cantor, autor do clássico ” O que eu quero”, que veio a inspirar muitos jovens angolanos nos anos 90.

    Um dos grandes nomes da música angolana, André Mingas ocupava ainda o cargo de assessor do Presidente da República para os assuntos locais e regionais.

     

    Arquitecto de profissão, antigo vice-ministro da Cultura, tinha sido indicado para cônsul de Angola em São Paulo no meio do ano .

    684x82

    Vários são os sucesso de Andre Mingas como, A música “Esperança” “Mufete” e “Tchipalepa”.    O Embaixador de Angola No Brasil, Nelson Cosme, deslocou-se de Brasília as 19 horas para são Paulo, a fim de prestar solidariedade ao colega e família enlutada.

     

     


      
            Unitel 10 Amigos Rd30 01 by PlatinaLine

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto