Morreu o enteado de Usher

0
132

Morreu Kile Glover, enteado de Usher. Kile, filho da ex-mulher de Usher, Tameka Foster, tinha 11 anos e não resistiu às consequências de um acidente de jet-ski que sofreu no início deste mês, sendo este Sábado sido retirado do suporte básico de vida.

Kyle e uma amiga de 15 anos (que também foi hospitalizada com ferimentos ligeiros) estavam a flutuar em bóias no lago Lanier, no estado da Georgia, na sexta-feira passada, quando um Jeffrey S. Hubbard, de 38 anos, amigo da família, chocou contra as crianças num jet ski. De acordo com as autoridades locais, Kile terá sido atingido na cabeça, tendo ficado inconsciente no local do acidente. Kile e a rapariga foram de imediato levados para o Hospital pediátrico de Atlanta e mais tarde acabou por ser declarada morte cerebral do rapaz.

Desde que foi confirmado o falecimento de Kile, foram várias as celebridades que usaram o Twitter para prestar as suas condolências. Justin Bieber, protegido de Usher, escreveu: «RIP Kile», enquanto Russell Simmons afirmou: «Envio todas as minhas orações para a Tameka, Ryan, Usher e família».

À «CNN», a família de Kile emitiu um comunicado onde se pode ler: «Sabemos que Deus está a tomar conta e nós apoiamo-nos na nossa fé n’Ele e na sua palavra neste momento tão difícil. Acreditamos profundamente no poder da oração e pedimo-vos a todos que continuem a rezar pelo Kile, já que esta é a melhor forma de o apoiar neste momento».

Usher e Tameka separaram-se em 2009, depois de dois anos de casamento e estão em luta pela custódia dos filhos que têm em comum Usher Raymond V, de quatro anos, e Navid, de três. Ambos decidiram colocar as diferenças de parte com o trágico acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui