- Publicidade -

More

    Movicel reposiciona-se com nova imagem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A operadora móvel Movicel apresenta ao mercado o novo posicionamento a nova imagem e a sua nova assinatura.
    A operar no mercado desde 2003, a Movicel apresenta-se hoje como uma operadora parceira dos angolanos, atenta às suas necessidades e comprometida em construir o seu futuro com o desenvolvimento de serviços e soluções adequados a cada franja socioeconómica da sociedade.

    A nova imagem hoje apresentada indica um reposicionamento que reflecte o esforço da organização na melhoria dos seus produtos e serviços, e na aposta em fomentar o progresso dos angolanos.
    Esta nova representação corporativa abrange duas componentes: o logótipo (nova expressão gráfica) e assinatura. O logótipo é composto por um lettering mais arredondado, e a nova expressão gráfica alinhada com o novo posicionamento, induz dinâmica e movimento, expressando mobilidade e conectividade.

    “Esta nova imagem e assinatura da Movicel ultrapassam largamente a mera mudança de imagem. Estamos orgulhosos por unir os angolanos e desempenhar um papel activo no progresso e no crescimento do país. Vamos continuar a alavancar os negócios, a comunicação, a interacção e a agirmos como facilitadores, integradores e parceiros. A forma como as pessoas interagem connosco é a prova de que estamos no caminho certo. Esta nova imagem exprime que juntos “vamos longe”, representa o investimento em tecnologia que a Movicel tem vindo a apostar, para melhorar a qualidade do serviço e a conectividade para todos. Porque juntos vamos ainda mais longe”, refere José Henriques, Director Geral da Movicel.

    Ao longo dos anos a Movicel tem evoluindo com os angolanos, abraçando uma postura activa e desafiadora. Procurando sempre soluções inovadoras indo ao encontro com as actuais necessidades dos consumidores.

    A Movicel tem vindo a investir em novas tecnologias para garantir maior efectividade do serviço. Tornou-se a primeira operadora móvel africana a funcionar com tecnologia 4G e com a recente renovação e expansão da infra-estrutura de rede melhorou o seu serviço no país.

    Outro passo que foi dado na área da Responsabilidade Social, foi a parceria da Movicel com o Facebook, para a disponibilização da aplicação Internet.org que junta os líderes de tecnologia com as comunidades locais e iniciativas não lucrativas, para ajudar as pessoas que ainda não têm acesso à internet a descobrir o valor do acesso à informação. O serviço Internet.org oferece acesso gratuito a um conjunto de conteúdos úteis como informações de saúde, notícias, pesquisas, emprego, prognósticos meteorológicos, mensagens e Facebook. Para além de permitir que um maior número de pessoas tenha acesso à internet sem custos e criar um comportamento natural de utilização de dados através do acesso gratuito.

     

    movicel3.jpgMovicel1.jpg

    Director Geral – Eng. Jose Henriques

    Director Core e Transmissao – Eng António Zumbuca

    Directora Lojas e Agentes – Helena Rufino

    Chefe de Departamento Comunicação Imagem e Marca – Tania Sousa Jardim

    Chefe de Departamento – PME’s – Piedade Rodrigues

    Supervisora de Media – Cesaltina Chifuca

    Supervisora de Trade Marketing – Carla Faria

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto