- Publicidade -

More

    Moxico falha Miss Angola/2016 por falta de apoios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A falta de apoios financeiros e material deixou de fora do concurso Miss Angola2016 a representante do Moxico na gala que acontece este sábado (12), em Luanda, informou hoje, quinta-feira, no Luena o presidente do comité local, Álvaro Leite Coutinho.

    Falando à Agencia de Noticias de Angola a propósito da ausência do Moxico no maior evento de beleza no país, justificou que, apesar de solicitarem com antecedência o patrocínio aos empresários e diversas instituições, não tiveram sucesso.

    Lembrou que o concurso é um trabalho que carece o apoio de várias entidades para a sua materialização, e, numa altura que já tinham tudo reunido para realizar o concurso provincial e apurar a representante da província, o comité local deparou-se com a falta de verbas.

    Sem adiantar o montante necessário, reconheceu que seria o “ouro sobre o azul” participar no concurso nacional num ano que o país assinala 40 anos de independência e 20 da existência do Comité Miss Angola.

    Sobre a possibilidade de serem aplicadas sanções em função da ausência, justificou ter-se se avisado com antecedência ao Comité Nacional, razão pela qual a situação está descartada.

    ASSUNTOS Província » Moxico Sociedade

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto