Google bloqueia integração entre contatos do Facebook e do Android

0
116

Nova versão do Gingerbread para Nexus One e Nexus S desabilita função para smartphones e reacende batalha entre as gigantes da internet.

 

 

Parece que a Google declarou guerra ao Facebook novamente. Pelo menos, é o que sugere a atualização do Gingerbread (versão do Android) para Nexus One e Nexus S, que desabilitou a possibilidade de integrar os contatos do smartphone com os da rede social (Facebook Phone Diretory).

Segundo reportagem publicada no siteTechCrunch, a restrição reacendeu a batalha entre as duas empresas, que teve início em novembro de 2010, quando o Google alegou que a rede social estava travando informações dos usuários.

Em um comunicado oficial sobre a atualização do Gingerbread, o Google afirmou que realizou uma pequena mudança na forma de mostrar a lista de contatos nos dispositivos móveis para que os usuários consigam controlar melhor seus dados.

No Brasil, a batalha entre as duas empresas promete capítulos emocionantes, uma vez que o ex-diretor do Google para América Latina, Alexandre Hohagen, acaba de ser contratado como presidente do Facebook no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui