Às vésperas de 2025, os irmãos e cantores Cila e Graciano Damásio anunciaram o fim da dupla Damásio Brothers, deixando os fãs surpreendidos com a notícia. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (23) através das redes sociais dos artistas.
Em entrevista exclusiva ao Platina Line, os irmãos explicaram os motivos por trás da separação, garantindo que não houve qualquer desentendimento. De acordo com eles, a principal razão é a mudança de Cila para Londres, em Inglaterra, além de uma mudança natural nas prioridades e objetivos pessoais de ambos.
“O Cila está com novos desafios, ao imigrar para a Inglaterra. Eu estou agora mais entre Angola e Portugal… Sempre estivemos juntos, e não estamos habituados a lançar ou a fazer coisas separados. Não havia como dar um novo passo na carreira sem que um de nós tivesse liberdade de lançar algo sem estarmos alinhados e a comunicar,” explicou Graciano.
Apesar da separação da dupla, ambos expressaram gratidão aos fãs e prometeram continuar a trabalhar em novos projetos individuais. Cila, que se prepara para iniciar 2025 em Londres, afirmou estar entusiasmado com os próximos desafios, enquanto Graciano destacou que a parceria fraternal permanece sólida.