Mulher paraplégica beneficia de cadeira de rodas da ONG “O Teu Sorriso é a Minha Alegria”

0
290

Por: Edueni António

A Organização Não Governamental “O Teu Sorriso é a Minha Alegria”, liderada pela Miss Angola 2015, Whitney Shikongo, doou, na tarde desta segunda-feira, uma cadeira de rodas à uma cidadã paraplégica, no município do Kilamba Kiaxi.

Sany José Tito, de 28 anos, além da cadeira de rodas, recebeu, ainda, uma cesta básica, produtos de limpeza e higiene. “Estou muito alegre e satisfeita com o vosso trabalho, que Deus vos abençoe”, disse a cidadã.

Sobre doações, não é tudo, afinal as condições de Sany atraem a atenção da sociedade, foi assim que a ONG doou, também, postiços, borrachas, punhos e outros materiais de estética feminina, para que ela possa dar abertura à um micronegócio.

Nesta senda, a administração do Kilamba Kiaxi a garantiu um espaço num dos mercados para o arranque da iniciativa.

Solidários com o caso da jovem, o centro médico Aryvlad entra em cena com a oferta de uma consulta de clínica geral e de pediatria para a única filha de Sany, de 5 anos.

“Não vamos parar por aqui, isso é só mais um dever cumprido da nossa missão. Ser solidário e levar sorrisos é a nossa meta”, disse Whitney Shikongo.

No final, a ONG agradeceu aos seus patrocinadores, designadamente a empresa Basel, a Administração do Kilamba Kiaxi e o Centro Médico Aryvlad.


Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments