- Publicidade -

More

    Mundo distópico de “contra todos” chega às telas do zap cinemas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 20 de Junho de 2024 – A partir de 21 de Junho, “Contra Todos” promete cenas de suspense e acção que irão prender a atenção dos espectadores do início ao fim da jornada electrizante no ZAP Cinemas do Shopping Avennida – Morro Bento.

    O vertiginoso filme conta a história de Boy, um jovem que vive atormentado após o

    assassinato da sua família pelas mãos da lunática Holda Van der Koy. A obsessão e sede de vingança são implacáveis. Movido por uma voz interior e com a ajuda do misterioso xamã Ruhian, Boy transforma-se numa terrível arma letal contra a matriarca que o deixou órfão,surdo e mudo.

    Ao lado de um grupo de resistentes, Boy inicia uma verdadeira carnificina na véspera do abate de dissidentes, que o enfrenta com os seus fantasmas e medos mais profundos.

    No mundo pós-apocalíptico, distópico e delirante de “Contra Todos”, o terror e o caos

    dominam. Dirigido por Maritz Mohr, "Contra Todos" conta com um elenco notável, incluindo Bill Skarsgård, no papel de Boy; Famke Janssen, como a matriarca Holda Van der Koy; ou Yayan Ruhian, o misterioso xamã.

    O filme será exibido no ZAP Cinemas a partir do dia 21 de Junho, com sessões nos seguintes

    horários: 12:50 |16:20 | 18:50 | 21:30.

    E, porque as novidades continuam, o ZAP Cinemas tem agendado para 28 de junho a estreia de“Um Lugar Silencioso: Parte Um” em IMAX e Gru – O Maldisposto 4.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto