- Publicidade -

More

    Músico Angolano Leokeny está de volta a Angola com o álbum "Amor, Dor e Sexo"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascido aos 12 de Novembro de 1983 no Lubango província da Huíla, letrista compositor e produtor Leokeny foi considerado um dos melhores músicos do estilo R&B e vencedor do Festival Nacional de Música Popular Angolana “Variante 2005”.

    Depois de muitos anos fora de Angola, o músico está de volta com o álbum intitulado” Amor, Dor e Sexo”.

    Leokeny começou a sua trajectória em bares como intérprete de um vasto repertório de covers da world music Soul e clássicos angolanos, depois de algum tempo lançou a música “Desculpa” que o impulsionou para o sucesso nacional, mas o mesmo interrompeu a carreira e foi estudar para Portugal.

    Leokeny disse-nos que não se sente intimidado com a competitividade existente no mercado nacional e está de volta a Angola para marcar a diferença e fazer a sua parte de forma a agradar o público que o acompanha desde o inicio da sua carreira, e prometeu muitas surpresas no seu segundo álbum intitulado “Amor, Dor e Sexo”.

    “O meu álbum será gravado em Angola, Portugal, Brasil e França, escolhi esses países pela qualidade que eu quero que o meu álbum tenha, em termos de participações e data ainda não quero revelar mas garanto que será lançado ainda este ano”.

    O artista tem um álbum no mercado intitulado “Troféu”, lançado a 1 de Março 2008 nos estilos de Soul music/R&B e Zouk, com produções de Simmons Massini, Heavy C, Nino Jazz & João Paulo. O mesmo contou com participações de Yola Semedo (Medo (11) & Lição (12) Sandra Cordeiro (10) Cage 1 (7) & Vui Vui (4). Desde o lançamento do seu primeiro CD teve envolvido em várias actividades culturais ao lado de artistas como: Alexandre Pires, Paulo Ricardo, Bow Wow, Omarion, Tânia Mara, Pedro & Tiago, Lil Kim, Bobby Valentino, Brick & Lace, Danny L, Big Nelo, Suzanna Lubrano, Beto Dias, Livity.

    Por: Vídia António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto