- Publicidade -

More

    Músico Texas prepara álbum em homenagem ao estilo semba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após arrebatar o prémio da categoria “Semba do ano 2022” no concurso Top Rádio Luanda com a música “Choro do Semba”, o músico angolano Matias Tchianeke Doran, mais conhecido por Texas Guitarrista, prepara o lançamento da sua primeira obra discográfica intitulada “Choro do Semba”, com lançamento previsto ainda para este ano.

    Em exclusivo ao Platina Line, o artista contou que o álbum “Choro do Semba” terá 12 faixas musicais e contará com a participação de músicos de referência do mercado angolano, tais como: Kyaku Kyadaff, Yuri da Cunha, Preto Show e outros, e contou o porquê da denominação do álbum “Choro do Semba”.

    “Choro do Semba porque é a música que nos consagrou campeão, eu e o Totó de Almeida, esta música ganhou o Top Rádio Luanda, na categoria Semba do ano. Segundo para homenagear o próprio semba”, contou.

    O artista também contou que pretende levar o álbum na Praça da Independência porque que quer deixar a sua marca nas prateleiras das pessoas, lojas e não apenas nas plataformas digitais: “quero mesmo deixar CDs em físico, então, quero fazer história, sempre foi um sonho eu ter um CD e graças a Deus estou quase a alcançar este sonho.”, referiu. 

    Refira-se que Texas Guitarrista é natural do Lobito, província de Benguela, e aprendeu a tocar guitarra com 10 anos, usando o instrumento do seu pai e imitando as músicas africanas que ouvia na rádio.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto