- Publicidade -

More

    Musicos Agitam 4 de Fevereiro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Foram varias atrações musicais do espectáculo músico-cultural realizado , neste  sábado (4) Os músicos angolanos Calabeto, Bangão, Mayacool, Puto Português, Nagrelha e os Lambas,    Canícia, e Yola Araujo, agitaram  no “Monumento Histórico 4 de Fevereiro”, no município do Cazenga, em Luanda, para celebrar o início da luta armada de libertação nacional.

      

     

    O acto musical, que teve início as 12 horas, contou ainda com a participação do grupo folclórico Tungila Tuajokota, dos cantores C4 Pedro, Zulmira, Irmãos Almeida e do quinteto Zona 5.

     

     

    Ao local juntou-se um apinhado de pessoas proveniente de vários pontos da província de Luanda que vibrou ao som de vários ritmos da música nacional.

     

     

    Uma mini-feira de artes e cultura foi preparada a margem do espectáculo, onde editores, livreiros, artistas e produtos artesanais exibiram as suas produções.

     

     

     

    O governador da província de Luanda, Bento Francisco Sebastião Bento e efectivos da Polícia Nacional presenciaram o acto.

     

    PP 

    Yola Araujo 

    Gisela Silva 

    Canicia

     

    Joana Lina  e outros membros do Governo  


    Bento Bento, Governador de Luanda e 1 secretário do MPLA em Luanda 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto