- Publicidade -

More

    Músicos Angolanos dão show de sonho na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No passado Sábado dia 18, a África do Sul foi o local escolhido para começar a turnê mundial do Team dos Sonhos e como não podia deixar de ser a Platina Line fez-se presente. A data escolhida e o local, talvez também tenha muito a ver com a presença da nossa seleção masculina de futebol naquele mesmo Pais para competição futebolística mais importante da continente, o CAN.

    Quem deu inicio ao show foi o cantor Dany L Nascimento, enquanto que na mesa do dj, esteve ao cargo o conhecido dj “djeff”. Após Dany L, seguiram-se C4Pedro, Big Nelo, acompanhado por Fábio Dance, Yuri da Cunha, Cage one e JD que trouxe consigo ao palco uma das figures mais carismáticas da nossa cultura… o rei do estado maior, também conhecido por Nagrelha ou ainda Nana.

    Infelizmente ao contrario dos outros cantores que aproveitaram a oportunidade para relembrar alguns dos seus sucessos além dos óbvios que encontram-se no CD, Nana, apenas ficou mesmo com: “Não quero saber”.

    Depois seguiram-se os zona 5 que também não fizeram feio, esquentando ainda mais o clima da sala. Só que o melhor tinha mesmo ficado para o final, o rei do Rn’B, Anselmo Ralph, que cantou e encantou com sucessos do L.P a “dor do cupido” e até fez um pequeno Remix de uma música do álbum anterior… “ a nossa primeira vez tem que ser no carro, pois não tenho dinheiro para pagar hotel”, disse Anselmo.

    A grande surpresa porem surgiu antes quando Anselmo cantava o seu sucesso com o Bruno M “Assim não da” embora que na ausência do Kudurista, pois o Nana invadiu o palco e cantou na vez do seu colega, mostrando os seus dotes na dança e não fez feio. Notava-se pela expressão de Anselmo que até ele tinha sido surpreendido.

    O show serviu para reunir a comunidade Angolana residente nas Terras de Mandela, pois muitos compareceram, desde os mais distantes, da cidade do Cabo (Cape Town) para os mais de perto em Johannesburg, muitos fizeram um pequeno sacrifício para comparecer ao evento. Caso para dizer que o futebol e a música realmente unem as pessoas. De salientar, que alguns membros do colectivo da nossa seleção também lá estavam, assim como também esteve a Sra. Embaixadora da África do Sul e o Sr. Ministro dos Desportos.

    Merece uma salva de palmas a organização, salientando o nome do Carlos “Joca” Gonçalves que muito apoiou a Platina.

     

    IMG_0072

     

    Zona 5 

    IMG_0045

    Big Nelo 

    IMG_0032

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto