Eles são músicos que têm se empenhado para mostrar ao público os seus trabalhos e foram nomeados para a 24ª edição do Moda Luanda. Soarito, Ingomblock, Itary e Lurhany disputam o prémio estrela em ascensão do ano transato.

Os artistas, que surgiram recentemente no mercado angolano e têm dado passos notórios nas suas carreiras, estão a concorrer aos troféus Moda Luanda, como é o caso de Itary, que lançou recentemente um single intitulado “Pimenta” e também é conhecida nas lides musicais pelo single colaborativo com Edgar Domingos, “Beijei”.

O mais novo grupo musical, Ingomblock, que surgiu no mercado angolano com o  hit “Suco”, que tem agitado as pistas de dança das festas na cidade de Luanda e arredores, também demonstrou a felicidade por ter sido nomeado, lembrando que está a participar em duas categorias aos troféu Moda Luanda 2020.

“Sentimos-nos felizes e campeões só por estarmos a participar na premiação, num mercado concorrido como o nosso, e nós temos o privilégio de estar a concorrer para dois prémios”, contou Ingomblock.

Outro nome que tem mexido com o musical angolano é Lurhany, membro integrante da produtora Banger Boyz, encabeçada pelo artista Preto Show, que começou a ganhar maior destaque após o lançamento do EP Vibes.

Tal como Ingomblock, Soarito também manifestou a sua felicidade por ser um dos nomeados aos Troféus Moda Luanda 2021.

“Muito sinceramente, espero poder vencer este troféu. Creio que, em relação aos outros artistas, trabalhei bastante em tempos de quarentena, período que muitos artistas julgavam que não podiam fazer nada. E mesmo que não o ganhe, já me sinto feliz por, pelo menos, ter sido seleccionado para esta categoria de muito prestígio, prova que Angola tem estado atenta ao meu trabalho”, disse Soarito.

Por: Arieth Silva (estagiária)