Nadir Tati vai representar o país no maior evento de moda africana

0
176

 

A estilista angolana Nadir Tati vai representar o país no maior evento de moda africana, denominada “África Fashion Week”, a decorrer em Nova Iorque, nos Estados Unidos de América, de 14 a 16 de Julho.

 

 

Nadir Tati,  fez saber que nesta sua primeira presença no evento, irá levar uma colecção de roupas com o tema “A força de África”.A colecção de 30 peças, referiu, é inspirada no continente africano, principalmente em Angola.“É um trabalho que tenho estado a fazer há já alguns meses e que reflecte um homem e uma mulher africana num mundo moderno, sem esquecer a nossa história, a nossa cultura e acima de tudo a nossa identidade”, disse.

 

 

Aguarda-se neste evento, a presença de mais de 21 desenhadores de rupas do continente berço (África), sendo que o evento servirá também como oportunidade de negócios, reconhecendo a presença de estilistas, produtores e agências de moda dos Estados Unidos.


 

 

As colecções da estilista Nadir Tati já foram vistas em Angola, Portugal, Espanha, Moçambique, África do Sul e no México. Este ano viu o seu reconhecimento no mundo da moda com a premiação na categoria de melhor criador de moda, no concurso Moda Luanda.

 

 

Nadir Tati é natural de Luanda, nasceu no dia 2 de Setembro, é formada em Criminologia e Sociologia. É consultora de imagem, designer, estilista e antiga nadadora da selecção nacional.

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui