- Publicidade -

More

    Nadir Tati vai representar o país no maior evento de moda africana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A estilista angolana Nadir Tati vai representar o país no maior evento de moda africana, denominada “África Fashion Week”, a decorrer em Nova Iorque, nos Estados Unidos de América, de 14 a 16 de Julho.

     

     

    Nadir Tati,  fez saber que nesta sua primeira presença no evento, irá levar uma colecção de roupas com o tema “A força de África”.A colecção de 30 peças, referiu, é inspirada no continente africano, principalmente em Angola.“É um trabalho que tenho estado a fazer há já alguns meses e que reflecte um homem e uma mulher africana num mundo moderno, sem esquecer a nossa história, a nossa cultura e acima de tudo a nossa identidade”, disse.

     

     

    Aguarda-se neste evento, a presença de mais de 21 desenhadores de rupas do continente berço (África), sendo que o evento servirá também como oportunidade de negócios, reconhecendo a presença de estilistas, produtores e agências de moda dos Estados Unidos.


     

     

    As colecções da estilista Nadir Tati já foram vistas em Angola, Portugal, Espanha, Moçambique, África do Sul e no México. Este ano viu o seu reconhecimento no mundo da moda com a premiação na categoria de melhor criador de moda, no concurso Moda Luanda.

     

     

    Nadir Tati é natural de Luanda, nasceu no dia 2 de Setembro, é formada em Criminologia e Sociologia. É consultora de imagem, designer, estilista e antiga nadadora da selecção nacional.

     

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto