Nagrelha dos Lambas finaliza EP de seis faixas musicais com lançamento para breve

0
221
Por: Stella Cortêz
Focado em projectos ligados ao empreendedorismo, Nagrelha, Kudurista conhecido nas lides musicais como Estado Maior do Kuduro, falou, durante uma entrevista cedida ao PLATINA LINE, sobre os seus anos de carreira e os novos projectos que tenciona disponibilizar ainda este ano.
“Tenho alguns projectos em carteira, mas infelizmente numa fase como essa, os patrocínios estão fechados para muitos músicos, no entanto, acredito que pela minha carreira e tempo de trabalho que ostento, certos apoios estão abertos e dão-me oportunidade para trabalhar em projectos. Então, vou abrilhantar este povo com três músicas novas, para dizer que os lambas sempre serão os lambas e levarei este grupo nas costas até 2030”, disse.
Questionado sobre a possibilidade do lançamento de um álbum, Nagrelha preferiu não entrar em detalhes, porém destacou que com a abertura dos espaços públicos para vendas dos trabalhos discográficos dará maior incentivo aos artistas para que trabalhem mais, no entanto, com as dificuldades que Angola e o mundo enfrentam fica complicado produzir um álbum discográfico.
 “Mas, pretendo tirar um EP com seis faixas e dentro em breve vou disponibilizar as três primeiras canções promocionais”, finalizou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments