Naice Zulo e Ready Neutro espelham formas de como revolucionar a venda de liamba em Angola

0
241
Os conhecidos rappers angolanos Naice Zulo e Ready Neutro fizeram saber, numa entrevista ao PLATINALINE, sobre o seu mais recente projecto de “revolucionar a forma de vender liamba” no nosso país.
Segundo o polémico rapper, Naice Zulo, a produção e consumo da liamba tem crescido cada vez mais a nível internacional e tem sido uma das maiores fontes de receita económica em alguns estados de destaque na economia mundial.
Questionado sobre o impacto social que o projecto poderia causar, Naice, o empreendedor, respondeu: “Não sentimos receio de como as pessoas podem encarar isso porque o capitalismo e o desenvolvimento das sociedades têm como perspectivas eliminar tabus, levar para frente a mais valia de todas as ideias, propostas e fazer com que de certa forma se encontre um denominador comum que traga vantagens para todos os sectores sociais”.
Por outro lado, Ready Neutro reforçou dizendo que a nossa sociedade é reservada, mas acredita que o impacto não será danoso, nem devastador. Muito pelo contrário, a venda da liamba é uma grande oportunidade para contribuir na economia e medicina do país.
“Não vamos fazer nada ilegal, não vamos transgredir nenhuma lei, caso seja aprovada a proposta que está a ser discutida no parlamento”.
Os mesmos afirmaram ainda que pretendem exportar e produzir acessórios de consumo nacional, ou seja, em vez de vender como se vende “aos enroladinhos de papel” poderão ser  produzidas pequenas doses em quantidade considerável.
Sendo uma substância tóxica, a cannabis, como também é conhecida, pode ter como consequências negativas psicológica, a perda de memória, diminuição da atenção e concentração, paranoia, sentimento de grandiosidade e olhos vermelhos, boca seca, aumento do apetite para os efeitos físicos.
De lembrar que em países, como: Canadá, Uruguai, Geórgia e África do Sul, bem como algumas partes dos Estados Unidos, é permitido o uso desta substância de forma recreativa.
Por: Ernesto Jaime
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments