- Publicidade -

More

    Naice Zulo lamenta excesso de mimos que deu aos filhos e admite: “Sou bom pai e não um pai bom”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Mimar um filho é dar tudo o que ele quer e, muitas vezes, não saber pôr limites às suas exigências. Esse excesso de zelo fez com que o músico e empresário Naice Zulo exteriorizasse o seu arrependimento por mimar demasiado os seus filhos.

    Aos microfones do Platinaline, Nice revelou que nos últimos tempos apercebeu-se que não tem sido um pai bom, pois, acabou por prejudicar os filhos, e isso fez com que entrasse em processo de terapias para colmatar tal situação.

    “Eu deduzia que era um excelente pai, mas nos últimos tempos tenho percebido que sou um bom pai e não um pai bom e eu preciso ser um pai bom, eu dava atenção e mimos aos miúdos por excesso, e isso pode ser prejudicial”, disse.

    Por ocasião, o rapper relatou um episódio em que saiu para almoçar com a família a um restaurante, por sua vez, um de seus filhos comportava-se mal, justamente por querer que todos os seus pedidos fossem atendidos.

    Vale referenciar que, estas declarações foram feitas durante a sua passagem pela rubrica “Café da manhã”, do programa Dia Alegre, edição de Quarta-feira (26).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto