- Publicidade -

More

    Naice Zulo lamenta excesso de mimos que deu aos filhos e admite: “Sou bom pai e não um pai bom”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Mimar um filho é dar tudo o que ele quer e, muitas vezes, não saber pôr limites às suas exigências. Esse excesso de zelo fez com que o músico e empresário Naice Zulo exteriorizasse o seu arrependimento por mimar demasiado os seus filhos.

    Aos microfones do Platinaline, Nice revelou que nos últimos tempos apercebeu-se que não tem sido um pai bom, pois, acabou por prejudicar os filhos, e isso fez com que entrasse em processo de terapias para colmatar tal situação.

    “Eu deduzia que era um excelente pai, mas nos últimos tempos tenho percebido que sou um bom pai e não um pai bom e eu preciso ser um pai bom, eu dava atenção e mimos aos miúdos por excesso, e isso pode ser prejudicial”, disse.

    Por ocasião, o rapper relatou um episódio em que saiu para almoçar com a família a um restaurante, por sua vez, um de seus filhos comportava-se mal, justamente por querer que todos os seus pedidos fossem atendidos.

    Vale referenciar que, estas declarações foram feitas durante a sua passagem pela rubrica “Café da manhã”, do programa Dia Alegre, edição de Quarta-feira (26).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto