NCR ANGOLA APOIA MISSÃO CATÓLICA DO MENONGUE

0
200

No âmbito do seu projecto de responsabilidade social, a empresa de TI doa prémio de Campanha de Natal a uma instituição de solidariedade social no Cuando-Cubango.

Luanda, 5 de Fevereiro de 2014 – No próximo sábado, dia 8 de Fevereiro, a NCR Angola entregará um cheque, no valor de 999.250 Akz à Missão Católica do Menongue, província do Cuando-Cubango.

Esta acção decorre no seguimento da estratégia de Responsabilidade Social delineada pela NCR Angola e tem como objectivo o envolvimento da comunidade nestes projecto sociais. “Contamos que seja uma oportunidade de mostrar aos angolanos o trabalho da Missão Católica do Menongue e das 3 mulheres que dedicam a sua vida ao serviço do trabalho comunitário”, refere a directora geral da  NCR Angola, Olga Albuquerque.

Desde 2012 que a empresa de TI tem vindo a apostar no apoio à comunidade angolana, através das suas campanhas nas lojas. Duas vezes por ano, no Natal e na Páscoa, por cada compra realizada neste período, a NCR Angola reverte 50 Akz para uma instituição de solidariedade social definida à priori.

Desde a sua constituição, em 1995, que a empresa angolana adopta comportamentos éticos e sociais dentro e fora da empresa. Até ao presente a ADPP Formiguinhas do Futuro, FENADOR e agora a Missão Católica do Menongue obtiveram o apoio total de 1.696.895.00 Akz (um milhão, seiscentos e noventa e seis mil, oitocentos e noventa e cinco kwanzas).

Todas as instituições de solidariedade social podem incorporar este programa, bastando candidatar-se através do envio de uma candidatura com todos os dados da instituição juntamente com descrição do trabalho desenvolvido pela mesma, e levantamento das principais necessidades, para o e-mail marketing@ncrangola.com. A empresa seleccionada passa por um estreito acompanhamento e selecção por parte da NCR Angola.

Sobre a NCR Angola

Constituída em 1992, a NCR Angola é a subsidiária angolana da multinacional NCR (National Cash Register). Em 1995, um grupo de investidores angolanos adquiriu a subsidiária da NCR e tornou-se NCR Angola Informática Lda. Com esta aquisição a NCR Angola criou uma divisão para venda de equipamento informático ao público em geral e outra para empresas, a adicionar à já existente divisão comercial.

Com sede em Luanda, a NCR conta com 7 lojas (Loja Sede, Sintese, Ledil, Maculusso, Iauaba e NCR Talatona). Em cada uma das lojas, há uma secção de venda ao publico e uma secção comercial/empresas com as suas respectivas equipas de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui