- Publicidade -

More

    Nego do Borel emociona-se após show memorável em Angola “Faz tempo que não me sentia tão amado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor brasileiro Nego do Borel, que voltou a cantar para Angola na 11ª edição da festa Pankadão, idealizada pelo promotor de eventos Link Duílio, emocionou-se com o carinho dos seus fãs angolanos ao ser recebido com bastante euforia na noite de Sábado, 10, no Shopping Xyami.

    O artista do estilo Funk, que está a realizar uma tournée por vários países do mundo, tendo feito dois shows em Angola, fez saber, durante uma curta entrevista ao PLATINALINE, que não esperava ser tão bem recebido pelos angolanos, pelo facto de estar há muito tempo longe do país.

    “Quebramos tudo, estou muito feliz e realizado, não esperava tudo isso, fiquei surpreso que a galera veio com tudo. Fico mais feliz ainda sabendo que faz anos que não venho aqui e a galera não me esqueceu.”

    Nas suas redes sociais, o cantor emocionou-se ao lembrar do evento e destacou que não se sentia tão amado há muito tempo.

    “Fazia tempo que eu não me sentia tão amado. Quero agradecer Luanda, esse lugar é muito incrível. Obrigado pelo show e pelo amor.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto