Negro 5 e Chupetinha: Kuduristas do Cazenga preparam a estreia

0
277

 

Não faz isso violência estou fora” é o título do primeiro trabalho discográfico do duo Negro 5 e Chupetinha, a lançar ainda este ano, na Praça da Independência, em Luanda.


O CD, de acordo com Negro 5, sai para o mercado com a etiqueta da editora Milionário Record, inclui 12 temas de kuduro e traz a participação de Chúculas Demurras, Madruga Yoyo e Tchoboli. O disco foi produzido pela editora Play List. 


Negro 5 revelou que foi convidado, tal como Chupetinha, para fazer parte de uma colectânea que a Milionário Record vai lançar em Dezembro, na qual constam ainda nomes como Paul G, Bruno M, Mascarado, Dama Ludmila, Tchoboli, Charichari, os BDD e Quarteto Fantástico, artistas que já produziram com esta editora.


O kudurista anunciou que em Agosto realizam um espectáculo, denominado “Negro 5 e Chupetinha e amigos”, no Marco Histórico do Cazenga, onde vão apresentar o videoclipe da música “Garina Rebola”. O espectáculo tem a participação de Maya Cool, os Géneses, Madruga Yoyo, Chúculas Demurras, Puto Mulecada, DJ Garçon Júnior, Devictor, Capa Show, Fofandó, Própria Lixa e Leo.  


Negro 5 e Chupetinha foram distinguidos como os músicos mais valiosos do município, na gala Jovem de Mérito, organizada pela JMPLA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui