Inicio Vidas Famosos Neide Sofia: "Aprendi a diferença entre um Homem e um mijão"

Neide Sofia: “Aprendi a diferença entre um Homem e um mijão”

Por: Hélio Cristóvão

 

A cantora voltou a ser alvo de pauta após o lançamento oficial do seu mais recente single e videoclipe intitulado “Coisa boa”, música que fará parte do seu álbum discográfico “Mulheres”, cuja letra é dedicada especialmente ao seu esposo Gregório Arthur.

 

O single, cuja composição é de autoria de Punidor, em alguns trechos, chama bastante atenção dos ouvintes, pois faz algumas declarações bem curiosas aos ouvidos de quem a ouve.

“Hoje me sinto mais completa, cortei a meta, não há tristeza, tenho o prato do amor na minha mesa… Como bem, relaxo bem, durmo bem, porque além de mim na vida dele não há ninguém”, ouve-se no single.

 

A cantora mostra, ainda, ser o par perfeito do esposo, ao revelar que são partes diferentes que se complementam, detalhe que considera ser obra do destino. “Aprendi a diferença entre um Homem e um mijão”, declarou na música.

 

De uma maneira bem inovadora, a cantora decidiu tornar o seu casamento no próprio videoclipe, em que ela e o esposo são os protagonistas. Todos os momentos, desde a preparação dos noivos, cerimónia civil, religiosa e do copo d´água são mostrados no vídeo de cerca de três minutos.

 

Actualmente a desfrutar a lua de mel, no Dubai, em menos de 24 horas o número de visualizações no YouTube tem aumentado esporadicamente, tanto que, em seis horas, já passavam de vinte mil visualizações.

 

Agora, voltando ao assunto principal, quem será o “mijão” que a cantora refere na música?

 

Noticia realacionada

Leia tambem