- Publicidade -
">
InícioVidasFamososNeide Van-Dúnem reflecte sobre pessoas “tóxicas”

Neide Van-Dúnem reflecte sobre pessoas “tóxicas”

- Publicidade -
">

“Isso não é um recado para ninguém, é um desabafo de quem se cansa de ouvir falar mal dos outros”

A actriz e apresentadora Neide Van-Dúnem usou a sua conta do Instagram para reflectir em torno de um assunto muito comentado nos últimos tempos, no seio da juventude, referente a forma como as pessoas comentam a respeito da vida alheia, desconsiderando o esforço, sem antes conhecer as lutas diárias.

“Facilmente encontro pessoas que com grande facilidade encontram motivos para justificar as conquistas alheias: “é porque é filho de”, “é mulher de”, “ é amante de”, “é porque fulano ou fulana ajudou”. É tóxico conversar com pessoas que, para justificar o seu fracasso precisam desvalorizar o esforço e as conquistas alheias. Angola é o único país em que ninguém merece o que conquista porque aparece sempre uma justificação para denegrir o esforço alheio, não é saudável viver com tanto veneno. E percebam, na vida estamos todos conectados, sempre vamos depender uns dos outros para conquistarmos seja o que for…”, lê-se na publicação.

Vale lembrar que Neide Van-Dúnem regressou recentemente às telinhas, no comando do programa “Cowbell Nota 20”, um concurso para pequenos e grandes génios virado para crianças e adolescentes, com emissão na Televisão Pública de Angola.

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments