Nelasta é o único DJ angolano nomeado nos African entertainment Awards 2020

0
253

Por: Hélio cristóvão

O conhecido DJ angolano, Nelasta, que nos últimos tempos tem acarretado inúmeros internautas em seus lives no Instagram, foi apanhado completamente de surpresa ao receber a notícia da sua nomeação nos African Entertainment Awards 2020, ainda mais por ser o único angolano a representar o país.

Apesar de já receber nomeações e até troféu nacional, Nelasta fez saber que este é o primeiro concurso em que é nomeado fora de Angola, detalhe que se traduz em reconhecimento a nível de África. Nelasta começou por dizer que não esperava, pois nunca sequer tinha ouvido falar do concurso, porém, após a notícia, pesquisou acerca e constatou que tem um certo peso. “Então fiquei feliz por estar a concorrer, aliás, só por constar numa lista do gênero, já me deixa realmente feliz!”

O DJ acredita, ainda, que os lives que tem feito durante este período de isolamento social contribuiram para que esteja nomeado nos dez melhores de África. “Esse reconhecimento quer dizer que continuo a trabalhar da maneira certa e estou com o foco certo. É mais uma motivação para continuar a trabalhar e aumentar as minhas responsabilidades, pois estou a ser visto por muita gente.”

Na mesma categoria, “Best Dj”, Nelasta disputa o troféu com: Est dj, dj Roja, Moh, Cuppy, Slick Stuart, Shimz, Tunez, Sinyorita, Xclusive e K Meta.

Parabéns Dj Nelasta, que o troféu venha para Angola!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments