Quatro anos depois de ter mandado linhas na música “Tatuagens, Cicatrizes & Diamantes” a descrever a sua mãe no papel de pai, o rapper angolano NGA pediu desculpas ao seu pai por o ter posto de lado como pai, no seu mais recente single intitulado “A chuva”, lançado nesta sexta-feira (16).
Na música, que conta com a participação de Van Sophie, NGA diz que o seu filho G Boy fez com ele algo parecido ao que ele fez ao seu pai, e que já devia ter pedido desculpas ao seu pai, “Kota Emídio”, como ele o trata, facto que concretiza no single.
“Na música Tatuagens, Cicatrizes & Diamantes há lá uma linha que eu digo que peço desculpas ao kota, mas digo que a minha mãe dona Clementina é que foi o meu pai, isso não é verdade. Um pai não substitui uma mãe e uma mãe não substitui um pai. Aqui está o meu pedido de desculpas ao kota Emídio”, diz na música.
Recorde-se que na linha da música “Tatuagens, Cicatrizes & Diamantes”, NGA diz “(…)Para te descrever, sem despeitar o kota, mas meu pai foste tu mulher, foste tu Tininha e desde que eu te perdi que todas as mães angolanas são um bocado minhas.”.
Por: Nunes Hebo