- Publicidade -
">
InícioGeralNo dia da gratidão, Ary enaltece os feitos da sua mãe: “Sou...

No dia da gratidão, Ary enaltece os feitos da sua mãe: “Sou sortuda por ter saído do teu ventre”

- Publicidade -
">

Certamente você já ouviu falar da palavra gratidão, mas sabia que existe uma data no calendário especialmente dedicada a isso? Pois é, em comemoração ao Dia da Gratidão, que é celebrado hoje, terça-feira, a cantora Ariovalda resolveu, por meio de uma dedicatória, enaltecer e agradecer as lições e ensinamentos que recebe da sua mãe, sublinhando o quão sortuda é, por ter saído do seu ventre.

“A minha mãe, pessoa que tudo fez por mim e continua a fazer, te amo tanto mamã, nem tens noção do tamanho do amor que sinto por ti. Sou grata pela menina, senhora e mulher que me tornei, és a minha maior inspiração, quem me dera ter um terço da tua inteligência, mas tirei lá um bocado que para mim é muito. Quem me dera ter um pouco da tua beleza, igualmente tirei um bocado, o corpo graças a Deus é igualzinho ao teu, bem gostosa que sou”, descreveu.

Bem no finalzinho da dedicatória, a intérprete expressou todo amor que sente pela mãe e, de igual modo agradeceu por todo amor, salientando “Sou Sortuda por ter saído do teu ventre, Deus te abençoe sempre mamã”.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments