Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Lifestyle»Televisão»“No Limite”- Novo quadro, ‘Sem Limites’, com o Rafael Infante
    Televisão

    “No Limite”- Novo quadro, ‘Sem Limites’, com o Rafael Infante

    OsvaldoPor Osvaldo28 de Junho, 2021Sem comentários4 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail
    O humorista comenta os melhores acontecimentos do programa a partir desta terça (29)
    Os fãs especialistas em ‘No Limite’ nas redes sociais sabem: reality é sempre um prato cheio para comentar e dar boas gargalhadas. A pensar nisso, o programa desta terça (29) está recheado de novidades e ganha um novo aliado para unir essas duas paixões: humor e o reality show. A partir desta semana, Rafael Infante comanda o “Sem Limites”, novo quadro que reúne os melhores momentos da edição com direito aos comentários irreverentes do humorista. Os assuntos que mais bombaram nas redes e os melhores vídeos também viram pauta no #SemLimites, em trechos ao longo do programa.
    “A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a selecção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render boas conversas. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajar, e vamos ter ideias a partir daí”, conta Rafael Infante, que revela mais detalhes na entrevista abaixo. 
     
    Balanço das tribos
     
    O programa desta terça (29) ainda guarda mais surpresas. Logo na primeira prova da noite, a Carcará precisará, numa votação aberta, eleger um dos seus competidores para “mudar de grupo”. O participante escolhido passará a competir pela tribo adversária e a conviver no outro acampamento. Quem será o escolhido: Paula, Elana, Íris, Zulu ou Gui Napolitano?
    Após o último episódio, com a eliminação da Gleici, os calangos contam apenas com o Kaysar, Carol Peixinho e a Jéssica. Apesar de pequeno, o grupo aposta numa boa convivência para se manter unido e garantir mais vitórias – além, é claro, da tradição de comer cactos e da leitura da borra de café. Por outro lado, a Carcará mostrou que tem muita força e muita garra. A tribo chega  motivada nesta semana após três vitórias consecutivas em provas nos últimos programas.
    Entrevista com o Rafael Infante
     
    Como você definiria o quadro “Sem Limites”?
    É um quadro “Sem Limites”, aberto para perceber tudo o que nós não percebemos normalmente. A ideia é trazer um olhar novo para o programa, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. 
    Como são escolhidos os memes e vídeos para o quadro?
    Fazemos a selecção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render boas conversas. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajar, e vamos ter ideias a partir daí. 
    O reality é uma das maiores paixões do brasileiro e não só. Você também é desses que assiste todos? Já estava acompanhar o No Limite nas redes sociais?
    Sim, eu gosto muito. E vejo um sucesso ainda maior para o formato no futuro. O No Limite é muito bom porque além das provas, tem também o momento de convivência nessas condições tão difíceis.  Eu sempre acompanho a repercussão nas redes, ainda mais agora a trabalhar com isso. Mas também é quase inevitável. As redes sociais hoje em dia são, em grande parte, repercussão de realities (risos).
    Encararia um reality como o No Limite? Qual seria o seu ponto forte?
    Uma coisa é você se imaginar em um reality e outra é lá na hora, viver aquilo realmente. Ainda mais o ‘No Limite’, que tem provas muito físicas e intensas. Os participantes são verdadeiros guerreiros. Acho o que meu ponto forte seria mais a convivência. Eu gosto dessa parte mais psicológica, de interagir e conhecer pessoas.
    Comeria olho de cabra (risos)? 
    Eu não tenho muita frescura com comida, gosto de experimentar. Olho de cabra é forte para caramba, né? Mas acho que engolindo tudo de uma vez, acho que vai (risos). 
     
    O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no Globo HD, às terças e aos domingos, após Os “Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso. 
    Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
     
    Foto Divulgação Globo

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorDomingo é dia de repescagem, Wesley Safadão e a volta das videocassetes
    Próximo Artigo Kyra aparece para Bia em “Salve-se Quem Puder”
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    Famosos Trazem Animação À Nova Temporada De “Tropa D’os Tuneza Vip”

    21 de Março, 2025

    Kwenda Magic estreia Date My FamilyO Reality Show de engate em versão “Moz”

    27 de Fevereiro, 2025

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    7 de Novembro, 2024

    DStv irá disponibilizar de 18 de Julho a 16 de Agosto, todos os seus canais infantis em sinal aberto

    11 de Julho, 2024
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025

    Mais de 50 mil empresas em risco de suspensão do NIF devido a dívidas fiscais, alerta AGT

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.