No Uíje: Sic detém Jovem de acusado de matar mulher grávida de gémeos e enteada de 2 anos

0
222

Um cidadão de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, espancou até a morte uma mulher grávida de gémeos de sete meses, e estrangulou o pescoço da enteada de 2 anos de idade até a morte, na província Uíge.

De acordo com o porta-voz dos Serviços de Investigação Criminal No Uíge, Zacarias Fernando, os inúmeros crimes de homicídios naquela região muitas vezes ocorrem no seio da família, principalmente por situações passionais, e crenças à feitiçarias.

“Um cidadão de 21 anos espancou até a morte a sua mulher que se encontrava grávida de gémeos e em seguida asfixiou o pescoço da enteada até a morte. Também foi detido um cidadão, de 26 anos de idade, que assassinou com 15 facadas a sua ex-noiva, pelo facto de esta ter terminado o relacionamento”, disse o agente.

Zacarias esclarece ainda que, o principal combate do SIC tem estado focado nos crimes contra o património entre outros, porém neste caso, estão em questão os crimes domésticos que acontecem no seio familiar quando as pessoas nem sempre têm a noção de que os mesmos possam ocorrer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments