- Publicidade -

More

    “Nobody Pray for me”, Seaan Tiller acaba de lançar o seu álbum de estreia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de duas mixtapes, Seaan Tiller decidiu finalmente oferecer aos seus fãs o seu primeiro álbum. N.P.F.M (Nobody Pray For Me) chega assim ao mercado com 13 faixas e as participações de nomes de peso da música urbana em português.

    O álbum conta com os vocais de Duc, Janete, Bruno Flame, W’GEEZA, Edsong, Niiko, BreezyTrapKing, WAVy WZRD e Still G. Na produção, Seaan Tiller escolheu o mestre Young Max para liderar a concepção da maioria das músicas, estando também responsável pelo mix e master. Contribuíram ainda para o projeto os produtores Weezy Baby, produtor dos Mobbers, o norte-americano Pluto Beats, o português Red e o angolano Holly Gigas.

    O rapper Seaan Tiller, Bruno Flame, Shuppley, Edsong e o DJ Radikal foram os engenheiros de som de serviço.

    Na parte visual, Don Vivi Visuals foi o responsável pelos videoclipes.

    Seaan Tiller nasceu no Sambizanga (Luanda), viveu desde os seis anos em Lisboa, e passou os últimos anos em Londres onde, além de criar música, está a concluir o ensino superior em Administração de Empresas.

    Nobody Pray For Me foi anunciado durante o BANTUFest, evento produzido pela BANTUMEN. Na altura, o rapper apresentou-se ao público durante uma live e revelou que já estava em estúdio a preparar o seu álbum de estreia.

    “Este é o meu primeiro álbum e com ele quero motivar os meus fãs a superarem desafios na vida e a continuarem a perseguir os seus sonhos. É um álbum com vários sentimentos, feito em volta de lutas e muito sacrifício, que pretende mudar e melhorar a forma das pessoas pensarem e um incentivo para verem o lado positivo de tudo, até do que for menos bom”, explicou o artista.

    O rapper tem estado a trabalhar nesta obra desde 2018, sendo que, inicialmente, era apenas para ser uma mixtape que acabou por tornou-se num EP. No fim, Nobody Pray For Me acabou por ser um álbum.

    Foram quatro anos à volta deste projeto a solo, com a mudança de Portugal para Inglaterra pelo meio e vários problemas pessoais à mistura. Entretanto, surgiu a covid-19 que acabo por empurrar o lançamento mais para a frente.

    No fim das contas, o atraso, que poderia ter relegado o projeto para o esquecimento, acabou por ser uma vantagem. Seaan Tiller acabou por conhecer o mestre Young Max e, juntos, criaram novas faixas e aumentaram a qualidade e diversidade sonora do álbum.

    Entretanto, aproveitando as oportunidades que viver na capital inglesa lhe proporcionou, Tiller criou a sua própria produtora, fundada em parceria com o primo e produtor WAvy WZRD. A label surge em homenagem ao Another LvL Squad, o grupo a que pertenceu no Barreiro (Portugal).

    N.P.F.M. ainda é um álbum contado em português mas com algumas passagens pela língua de Shakespeare, com o objetivo de começar a infiltrar-se no mercado inglês.

    Fotografias de Don ViVi Visuals
    link para descarregar : https://we.tl/t-IXJT14r1px

    Spotify : https://open.spotify.com/album/407hqS49oEyaO3gfPSsLE0

    Soundcloud: https://soundcloud.com/bantumen/sets/npfm-seaan-tiller

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto