Nobreza Residence apoia a produção da minissérie “Origens Millenares”

0
54
Por: Arieth Silva
O Condomínio Nobreza Residence decidiu prestar apoio à produção da minissérie “Origens Millenares”. A assinatura de parceria aconteceu nesta quinta-feira (2), que contou com a presença dos representantes do condomínio, alguns actores que constituem o elenco da minissérie e também o actor Borges Macula que falava em representação do condomínio.
Segundo Borges Macula, o Nobreza Residence vai apoiar o projecto nos aspectos logísticos para as gravações, cedência dos sets de filmagem e outros apoios que forem solicitados no percurso das gravações.
“Origens Millenares” foi escrita por Simão Costa, actor e roteirista. Trata-se de uma minissérie com duas temporadas escritas, que narra o dia-a-dia de um grupo de jovens estudantes do colégio com o mesmo nome, e que enfrentam conflitos da sua faixa etária. O elenco da minissérie é constituído por actores, como: Sílvio Nascimento, Maueza Monteiro, Meury Fialho, Fernando Mailoge, Minelza Miranda, José de Belém, entre outros.
Frisar que o condomínio Nobreza Residence é uma urbanização fechada que conta com uma área de 12 hectares com direito de superfície, localizado no Distrito Urbano da cidade Universitária, bairro Camama, município de Talatona.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments