- Publicidade -

More

    Noite de grande Glamour na eleição das Divas de Angola.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Com muito requinte e elegância o Centro de Conferencia de Belas acolheu a gala de premiação da Divas edição 2011. Organizada pela Semba Comunicação e a Glamour em Festas o concurso visa homenagear as mulheres angolanas que mais se destacaram ao longo de cada. Figuras ilustres quiseram prestigiar esta grande gala, entre eles a sua excelência o Presidente da República José Eduardo dos Santos acompanhando da primeira-dama da Ana Paula dos Santos.

     

    Apresentação coube ao radialista Afonso Quintas que no seu estilo habitual soube muito bem conduzir a gala e proporcionar vários momentos de risos e interacção com o público.

     

     

     

    Beleza e glamour foram os condimentos que preencheram a grande noite. Várias mulheres não quiseram deixar a sua elegância de lado exibindo os mais variados modelos de vestido desde ao mais longo ao curto, glamoroso ao mais arrojado.

     

    DIVA DA MODA

    Nadir Taty indiscutivelmente tem vindo a destacar e realizar um trabalho árduo no mundo da moda. Com vários anos de experiência, actualmente tem recebido vários convites de conceituados estilistas internacionais para apresentar as suas colecções. A ex-modelo tem contribuído para o desenvolvimento da moda levado o nome do nosso país nos quatro cantos do mundo. Por motivos profissionais Nadir Taty não pode comparecer. Para representá-la esteve sua sobrinha que agradeceu em nome da tia.

     

    DIVA DA SOCIEDADE

    Maria do Carmo Nascimento foi a feliz contemplada destacando-se no ramo empresarial e mostrando que as mulheres estão a se impor no mundo empresarial.

     

    DIVA DO MOMENTO & do ANO


    Sem sombras de dúvidas esse é o ano de Leila Lopes. Depois da consagração do Miss Universo Leila arrebatou o troféu Diva do Momento e do Ano. Devido aos compromissos profissionais do Comité Miss Universo, a mesma não pude comparecer. Através de um vídeo a mais bela do universo agradeceu a todos pelo carinho demonstrado.

     

    DIVA DA EDUCAÇÃO

    Os educadores são os responsáveis pela formação de qualquer sociedade e sem educação nenhum país poderá desenvolver-se. Natural do Huambo a escolhida foi a Cesaltina Nanduva. Mostrou muito regozijo e agradeceu pelos votos recebidos.

     

     

     

     

     

    DIVA DO DESPORTO

     

    A capitã da Selecção Nacional sénior feminina de andebol, Odeth Tavares carrega nas costas 10 títulos como campeã africana. Odeth Tavares começou a jogar andebol muito cedo, em 1987. Com o passar do tempo, foi ganhando traquejo e perícia. Foi jogar no Nacional de Benguela. Mais tarde representou o 1º de Maio. Actualmente, Odeth Tavares é jogadora do Clube Desportivo 1º de Agosto.Odete Tavares começou a jogar andebol muito cedo, em 1987. Com o passar do tempo, foi ganhando traquejo e perícia. Foi jogar no Nacional de Benguela. Mais tarde representou o 1º de Maio.Odete Tavares começou a jogar andebol muito cedo, em 1987. Com o passar do tempo, foi ganhando traquejo e perícia. Foi jogar no Nacional de Benguela. Mais tarde representou o 1º de Maio. Odete Tavares começou a jogar andebol muito cedo, em 1987. Com o passar do tempo, foi ganhando traquejo e perícia. Foi jogar no Nacional de Benguela. Mais tarde representou o 1º de Maio. Por estar ausente de país, a Diva não compareceu à gala.

     

    DIVA DA SAÚDE

    Carla Brandão é responsável por trazer ao mundo novos seres. “Agradeço a todos que votaram em mim. Dedico este premio as minhas filhas, meu marido e a minha mãe por todas as horas de sacrifício. Agradeço também a todos profissionais de saúde e em especial aos meus pacientes”. Foram as palavras da Diva.

     


     

    DIVA DO DEVER

    Joaquina Nascimento. Este prémio não é só meu, é de todos os magistrados que trabalharam durante anos antes de mim e aqueles que ainda virão. Espero que este prémio venha a servir de inspiração para muitos.

     

     

    DIVA DO POVO


     

    Pela segunda vez a conhecida gastrónoma Mamã Kuiba leva o troféu para casa. Preservando os costumes da terra, apresentou-se com o típico traje africano complementado com missangas de várias cores. Famosa gastrónoma do Mercado Congolenses, sempre simpática disse “quem não conhece Mamã Kuiba não conhece Angola”.

     

    DIVA DA COMUNICAÇÃO

     

    “Dedico este prémio às mulheres de toda Angola, que têm sabido aproveitar as oportunidades dadas pelo Presidente da República. As mulheres de Angola de Cabinda a Cunene são todas divas e o povo angolano é todo vencedor. Quero dedicar também este prémio a todos os profissionais da comunicação social especialmente aos da Angop que têm a responsabilidade de por a comunicação social ao serviço da cidadania”. Disse Luísa Damião vencedora da categoria. A mesma é Jornalista da Angop há mais de 20 anos e acumula também o cargo de Administradora para a Área da Informação.

     

    DIVA DA MÚSICA

     

    Yola Araújo umas das cantoras mais bem sucedidas no music hall angolano, com 4 discos no mercado, construiu uma excelente carreira repleta de sucessos e com uma grande legião de fãs. Depois de ter comemorado os 10 anos de carreira em Fevereiro com um show, a artista arrebatou o prémio de Diva da música, algo que foi reconhecido unanimemente pelos presentes na sala. «Agradeço à Deus por me iluminar e abençoar todos os momentos da minha vida dando-me vibrações positivas. Agradeço a todos que tornaram esse sonho realidade. À minha família que são os alicerces da minha vida, especialmente à minha pequena Ayani que hoje tem 3 anos. Sinto-me duplamente feliz por estar a participar na Divas e por ver o meu trabalho a ser reconhecido.»

     

     

    Todas as Divas receberam um troféu e um diploma, receberam ainda um cartão fidelidade do Hotel Convenções de Talatona (HCTA) e outro do Werner Cabeleireiros e um telefone móvel da Unitel.

     

    A gala contou ainda com a actuação da artista brasileira Adriana Calcanhoto que apresentou três temas do seu repertório com destaque para o grande sucesso “Fico Assim Sem Você”. A artista foi a grande convidada internacional da Gala.

     

    net_684x82

    Na sua 5ª edição, o Divas Angola prestou um tributo ao músico e compositor angolano André Mingas falecido no passado mês de Outubro vítima de cancro. O show teve a duração de 2 horas e contou com a presença de mais de 3 mil pessoas.

     

     

     

    Fotos :Jose Matete

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto