- Publicidade -

More

    Noite de Luta de Pesos-Pesados na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Francis Ngannou v Stipe Miocic

    A acção do Ultimate Fighting Championship vai tomar o centro do palco no APEX Facility, em Las Vegas, na madrugada de domingo, 28 de março de 2021, para um evento de sonho e que está a gerar grande espectativa.

    A luta tem um significado especial para os fãs de MMA africanos, já que o camaronês Francis Ngannou enfrenta o detentor do título Stipe Miocic, na categoria de pesos pesados, numa luta apelidada de “a maior e mais terrível revanche” da história da organização.

    Miocic (20-3) é o rei reinante da divisão dos pesos pesados, tendo se estabelecido enfaticamente como tal com vitórias sucessivas sobre Daniel Cormier em Agosto de 2019 e Agosto de 2020 – vingando a sua derrota surpresa para ‘DC’ em Julho de 2018.

    Saindo do topo da “trilogia” de lutas com Cormier, seguiu-se uma vitória sobre Ngannou quando os dois encontraram-se pela primeira vez no início de 2018: Miocic venceu confortavelmente por decisão unânime para o que foi uma terceira defesa recorde de sucesso do título dos pesos pesados.

    E o americano de 38 anos espera um resultado semelhante desta vez: “Francis é um super durão. Ele está a levar todos para o tapete, e todo mundo de novo está em prantos, mas infelizmente, ele vai ter que lutar comigo novamente. Essa é a parte feia. Ele definitivamente melhorou, mas eu também.

    Sei que estou a envelhecer, mas fiquei mais sábio e estou a aprender alguns truques. Você não pode ensinar novos truques a um cão velho, o que é mentira. Aprendi muito desde a última luta, que foi há alguns anos. Então, sim, é o mesmo resultado. Vou sair com o cinto ainda enrolado na cintura.

    Ngannou (15-3) certamente esteve “em lágrimas”, conforme descrito por Miocic. O lutador nascido nos Camarões acumulou quatro vitórias consecutivas no primeiro round por KO ou TKO sobre adversários conceituados – Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior dos Santos e Jairzinho Rozenstruik – de Novembro de 2018 a Maio do ano passado, consumindo um total acumulado de apenas 162 segundos no octógono ao longo das quatro vitórias.

    O seu espectacular poder de ataque torna-o numa enorme ameaça para Miocic, com o jogador de 34 anos insistindo que aprendeu com a sua primeira derrota para o campeão.

    Não passei tempo suficiente no octógono para ter essa experiência”, explicou Ngannou. “Apesar de já ter passado quase quatro anos desde que comecei a praticar, não passei muito tempo no octógono para ter essa experiência. Acho que numa noite absorvi mais do que gastei no octógono pelo resto da minha carreira.

    Como tempero a mais para este confronto, o presidente do UFC Dana White confirmou que Jon Jones – ex-campeão dos meio-pesados ​​e um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos – terá a sua primeira luta na primeira divisão contra o vencedor desta luta pelo título nos próximos meses.

    Com este destaque da UFC, os canais SuperSport continuarão a ser o destino proferido dos amantes de desportos de luta em Angola. Com uma cobertura sem precedentes, os telespectadores na DStv podem ver todos os seus lutadores favoritos do continente africano e de todo o mundo desfilando no UFC.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Detalhes da transmissão do UFC 260

    Domingo, 28 de Março

    02:00: Lutas Preliminares – SuperSport Maximo 1

    04:00: Luta Principal – SuperSport Maximo 1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto