Noite e Dia e Os Lambas partilham o mesmo palco em live solidária

0
232

Por: Stella Cortêz 

Chegou aquele momento tão aguardado por muitos, pois é! Os ícones do Kuduro, Noite e Dia e o grupo popularmente conhecido por Demônios do Sambizanga, “Os Lambas”, terão a responsabilidade de abrilhantar a live marcada para o próximo domingo, 26 de Julho, com transmissão na Tv Zimbo.

Com início previsto para às 17 horas, os artistas que mexem com o público das diversas faixas etárias vão proporcionar aos telespectadores momentos épicos de puro entretenimento com temas que relembram os sucessos da carreiras de ambos. Unidos pela mesma causa, os cantores abraçaram o projecto com um único objectivo, ajudar nesta fase complicada as famílias que vivem em situação precária.

Bar Luandina, projecto que começou com o reencontro dos Lambas, tem se tornado o palco de muitos artistas que, face às dificuldades que têm vivido por conta do cancelamento das actividades para se evitar a propagação da covid-19, fazem deste um veículo de oportunidades para matar as saudades dos palcos e do público em geral.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments